Se você não conseguir encontrar a solução para seu problema em nossa Base de Conhecimento, envie um Ticket de Suporte para o departamento selecionado abaixo.


 Departamento de Suporte

Caso esteja enfrentando problemas ou tenha alguma dúvida técnica referente ao seu serviço contate um de nossos analistas. (Atendimento 24 horas, atendimento por ordem de chegada de ticket!)

 Departamento Financeiro

Dúvidas referente a cobranças/pagamentos em aberto, confirmações de pagamento e liberação de serviços suspensos, renegociação de dívidas, dúvidas sobre comunicado de cobrança e prazos para ativação de serviços no geral.

 Departamento Comercial

Solicitação de propostas, monte seu plano conforme sua necessidade e tire suas dúvidas sobre nossos serviços antes de contratar, consulte um de nossos especialistas comerciais.

 Departamento de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Para solicitações de cancelamento, upgrade de planos e/ou serviços, deixe seu depoimento a nossa empresa(onde será entrado em contato para nos passar autorização para postarmos em nosso site), elogios, sugestões, reclamações.

 Departamento de APPs

Solicitação de imagens modelo para elaboração do Aplicativo(APP), Publicação ou Atualização.

 Departamento PostFace

Pedido de planos personalizados, upgrade de plano.

Powered by WHMCompleteSolution